3 ECTS | 25 horas de contacto
Edição 03 - Candidaturas até 11/setembro/24
Divulgação dos candidatos admitidos a 13/setembro/24
Início da formação a 16/setembro/24
Os candidatos admitidos serão contactados pelos Serviços Académicos para efetivarem a matrícula e efetuarem o respetivo pagamento, até ao dia 16/setembro/24.
Edição 04 - Candidaturas até 16/setembro/24
Divulgação dos candidatos admitidos a 18/setembro/24
Início da formação a 23/setembro/24
Os candidatos admitidos serão contactados pelos Serviços Académicos para efetivarem a matrícula e efetuarem o respetivo pagamento, até ao dia 20/setembro/24.
Propinas (a pagar após a admissão no curso):
Para qualquer esclarecimento deve entrar em contato com o Balcão Único - Student Point of Contact através do email balcaounico@ipt.pt ou pelo telefone 249328107
No caso do envio da documentação por mail (balcaounico@ipt.pt) ou via CTT (Estrada da Serra - Quinta do Contador, 2300-313 Tomar) , o pagamento pode ser feito por transferência bancária para:
NIB: 0781 0112 0000 0001 2791 7
IBAN - PT50 0781 0112 0000 0001 2791 7
BIC - IGCPPTPL
O comprovativo de transferência com a indicação dos dados do aluno e com o nome de titular da conta titular deve ser enviado para balcaounico@ipt.pt ou anexado no formulário de Candidatura.
Esta formação está enquadrada no Consórcio Entre o Tejo e o Mar do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Regulamento de bolsas do Consórcio Entre o Tejo e o Mar do Plano de Recuperação e Resiliência.
Nota: Os valores apresentados dizem respeito a processos de inscrição individuais e voluntários por parte dos interessados. No caso de processos de inscrição em grupo suportados em protocolos estabelecidos com entidades parceiras do Consórcio Entre o Tejo e o Mar, o valor da propina dependerá do respetivo plano financeiro associado à articulação com as entidades.
O atendimento ao público e as relações com este numa central de Comunicações de um quartel de Bombeiros reveste-se de técnicas de comunicação que o emissor necessita de dominar para que o recetor compreenda e integre de forma inequívoca a informação prestada. Habitualmente, o contacto com uma central de Comunicações de Bombeiros é feito na sequência de situações de desequilíbrio emocional por parte do público. O atendimento por parte do operador terá de ser, por isso, adequado perante as situações expostas pelo público.
ECTS: 3
Local de Funcionamento: Sintra (Em Consórcio: CETM - Consórcio entre o Tejo e o Mar).