O IPT valoriza o trabalho dos seus funcionários não docentes, empenhando-se em disponibilizar, apoiar e promover um ambiente de liberdade de opinião, espírito de tolerância e estímulo à participação na vida do IPT.
Caso pretendam suporte ao utilizador, podem fazê-lo enviando um email para o helpdesk, ou utilizar o serviço de Tickets do IPT.
Serviço |
Descrição |
---|---|
SharePoint Comunidade IPT |
|
Cartão de Identificação IPT |
Para efectuar o pedido de cartão deve aceder ao link . |
Relógio de Ponto |
Aplicação de registo/consulta assiduidade.(Wintime) |
Direcção Recursos Humanos |
|
Biblioteca - Centro de Documentação e Arquivo
|
Acesso ao site do CDA. RCAAP - Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal. b-On (acesso no IPT) (Acesso fora do IPT) |
Serviços Informaticos |
Webmail, Office365 Rede sem fios (Wireless-eduroam) Portal IPT (Intranet) |
Certificados digitais
|
Para solicitar um certificado digital do IPT (IPT Autoridade Certificadora de Raiz) necessita de enviar um email para helpdesk@ipt.pt, onde indica nome completo, email do ipt e Serviço/Unidade a que pertence. De seguida receberá email com as instruções seguintes. Tutorial com informação. |
Rede sem fios (wireless) |
Configuração da rede sem fios. |
Software Disponível |
|
Guia de Apoio Office365 |
Ver (Guia) |
Reportar um incidente de segurança informática. |
Reporte um incidente (link) ou contacte o Cis atrvés do email helpdesk@ipt.pt |