Ano Letivo 2017/2018
Ao efetuar inscrições em exame ter atenção calendário letivo
Calendário de Avalição Continua - 2º Semestre
Mapa de exames 2ºSemestre 2017-2018 (PDF) 8/6/18
| Unidades Curriculares | 2º Semestre | |
| 1º Ano | Exame Normal | Exame de Recurso e Melhoria |
| Introdução à Gestão de Empresas | 27/Jun | 18/Jul |
| 14h | 14h | |
| B259 | B259 | |
| Cultura e Comunicação Organizacional | 25/Jun | 9/Jul |
| 14h | 14h | |
| O219 | O219 | |
| Direito do Trabalho | 4/Jul | 16/Jul |
| 10h | 10h | |
| O219 | O219 | |
| Gestão de Competências e Av. de Desempenho | 2/Jul | 13/Jul |
| 10h | 10h | |
| O103 | O219 | |
| Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho | 6/Jul | 20/Jul |
| 14h | 14h | |
| O219 | O219 | |
| Gestão Administrativa de Recursos Humanos | 29/Jun | 11/Jul |
| 10h | 10h | |
| B268 | B268 | |
Exames época especial 1º e 2º Semestres 2017-2018
| Unidades Curriculares | Exame em Época Especial | ||
| 1º Ano 1º Semestre | Data | Hora | Sala |
| Sociedade e Economia | 19/set | ||
| Atelier de Criatividade | 31/out | ||
| Português | 26/set | ||
| Inglês | 28/set | ||
| Métodos Quantitativos | 01/out | ||
| Acolhimento e Socialização dos Colaboradores | 10/out | ||
| T.I.C. | 11/set | ||
| Recrutamento e Seleção | 04/out | ||
| 1º Ano 2º Semestre | Data | Hora | Sala |
| Introdução à Gestão de Empresas | 13/set | ||
| Cultura e Comunicação Organizacional | 22/out | ||
| Direito do Trabalho | 27/set | ||
| Gestão de Competências e Av. de Desempenho | 18/set | ||
| Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho | 10/set | ||
| Gestão Administrativa de Recursos Humanos | 31/out | ||
| 2º Ano 1º Semestre | Data | Hora | Sala |
| Atelier de Inovação e Empreendedorismo | 27/set | ||
| Comportamento Organizacional | 17/out | ||
| Gestão de Conflitos e Negociação | 12/set | ||
| Introdução à Contabilidade e Fiscalidade | 30/out | ||
| Liderança e Gestão de Equipas | 25/set | ||
| Metodologia de Projecto em Recursos Humanos | 01/out | ||
| Sistemas de Informação e Suporte à Gestão de Recursos Humanos | 23/out | ||

















