IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

"Um Dia. Duas mesas redondas"

"Um Dia. Duas mesas redondas" terá lugar no próximo dia 10 de maio e vai reunir prestigiados investigadores portugueses, cabo-verdianos e brasileiros em dois espaços distintos.

A Biblioteca do Instituto Politécnico de Tomar vai ser palco da dinâmica sob o tema "Importância do mundo rural na sustentabilidade global" com início marcado para as 10 horas. Com a participação da Diretora da Escola Superior de Tecnologia de Tomar, Cecília Baptista, do docente do Politécnico de Tomar, Luís dos Santos e de representantes da Câmara Municipal de Torres Novas, da Universidade Federal de Pernambuco e da Universidade de Cabo Verde.

Por sua vez, no Observatório da Biosfera do Paul do Boquilobo, pelas 14:30 horas, vai decorrer a mesa redonda com a temática "Reimaginando a Paisagem: Diálogos culturais e ambientais. Os docentes do Politécnico de Tomar, Luís Mota Figueira e Luiz Oosterbeek juntam-se a investigadores da Universidade de Évora, de Cabo Verde e de Pernambuco.

NP4552
KreativEu